Politica de Devolução e Troca

1. Política de Privacidade e Segurança

Nosso negócio é conduzido de acordo com a legislação aplicável sobre privacidade, proteção e segurança de dados. Os dados dos cartões de crédito são repassados diretamente às operadoras e não são salvos em nossos servidores. Possuimos o Protocolo de Segurança SSL (Secure Sockets Layer), uma tecnologia utilizada em todo mundo por oferecer segurança para transmissão de dados via Internet. Através de um processo de criptografia dos seus dados asseguramos que as transações não possam ser capturadas, ou mesmo alteradas no seu curso entre o seu navegador (browser) e a nossa loja virtual.

2. Política de Cancelamento

2.1 A loja poderá cancelar o pedido automaticamente na impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no Cartão de Crédito, quando o Boleto Bancário não for pago dentro do prazo, quando houver inconsistência dos dados preenchidos no pedido e no caso de preços/estoques serem cadastrados erroneamente.

2.2 Pedidos ainda não enviados podem ser cancelados pelo comprador entrando em contato com a loja pelos números de telefone disponíveis, por e-mail ou pela adicão de uma observação ao pedido em questão solicitando o cancelamento.

2.3 Pedidos já enviados pelo Correio ficarão em posse da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa pública controlada pelo Governo Federal, impedindo qualquer alteração enquanto a encomenda estiver em trânsito. Nesse caso, o comprador pode receber o pedido e proseguir com a devolução do mesmo ou recusar o recebimento do pedido, que retornará à loja. Apenas quando a recusa tiver sido feita e devidamente registrada no sistema de rastreamento dos Correios, será possível proceder com o cancelamento da compra e estorno dos valores pagos. Realizaremos o estorno somente do valor do(s) produto(s), descontando o frete.

3. Política de Devolução

Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. [...] Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Quando a loja receber o produto, teremos um prazo de 7 (sete) dias úteis para aceitar a devolução. Verificaremos se o produto recebido é o mesmo que foi enviado, se está em perfeitas condições dentro da embalagem original, lacrado e sem indícios de uso. Após a aprovação, o estorno será efetuado descontando o frete de envio original.

4. Política de Entrega

Todos os pedidos são enviados pelo Correio. Dessa forma, ficam sob as normas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, empresa pública controlada pelo Governo Federal. Entre elas estão: retorno do(s) produto(s) para a loja após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso comprovadas pelo rastreamento, sendo que o processo poderá ser reinicializado com a cobrança de um novo frete; impossibilidade de entrega caso haja inconsistência nos dados de endereço fornecidos e impossibilidade de entrega por "Restrição Temporária de Entrega".

5. Política de Troca

O prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento do pedido. Nunca envie um produto para a loja sem antes entrar em contato para receber as instruções necessárias.

Teremos um prazo de 7 (sete) dias úteis para aceitar a devolução. Verificaremos se o produto recebido é o mesmo que foi enviado e quais são suas condições. Se houver defeito, a troca será realizada mediante disponibilidade em estoque e sem a cobrança de um novo frete. Se não tivermos estoque, o comprador pode escolher outro(s) produtos(s) de mesmo valor, receber um cupom da loja para utilizar o valor do pedido em compras futuras ou optar pelo ressarcimento, que inclui o valor do frete nesse caso. Se não houver defeito, o comprador pode escolher entre as opções citadas, mas o ressarcimento não inclui o valor do frete.

Sobre a loja

Empresa atuante há mais de 16 anos no mercado nacional. Trabalhamos com todos os itens para suspensão e elétrica de carretas reboque, trailer, motor home. Prezamos pela qualidade a custos competitivos, em busca da satisfação e fidelização de nossos clientes.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

Rebok-Lev Comercio de Peças Nac e Imp ME - CNPJ: 13.720.548/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade