DESCRIÇÃO:
Bola de 60 mm
As esferas de engate são elementos sob constantes solicitações mecânicas e responsáveis por transmitir a força que traciona o reboque. Contando com processos de fabricação de última geração, a REBOK-LEV assegura a robustez e a segurança de seus produtos em todos os modelos disponíveis na linha de Esferas de Engate.
• Fabricado em aço SAE 1045
• Capacidade de 4.000kg
Empresa atuante há mais de 16 anos no mercado nacional. Trabalhamos com todos os itens para suspensão e elétrica de carretas reboque, trailer, motor home. Prezamos pela qualidade a custos competitivos, em busca da satisfação e fidelização de nossos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade